O vídeo mais abaixo retrata uma situação que se não todos, grande maioria já deve ter passado. Quem não deu um branco em um grande momento,entrou em pânico? Ou até um exemplo mais simples: Quem que em alguma situação tinha um grande potencial, mas só precisava de um empurrão, alguém do lado, dando força pra continuar? A jovem do vídeo teve esse apoio, e o técnico que a ajudou demonstrou como ele sabe o valor disso para as pessoas. Leiam o texto abaixo que veio junto com o e-mail, explicando melhor a situação, e depois vejam o vídeo. Emocionante.
Uma menina de 13 anos, Natalie Gilbert, ganhou um prêmio e foi cantar o Star Spangled Banner, hino dos EUAm em jogo da NBA.
Vinte mil pessoas no estádio, ela afinadinha. Ai o braço tremeu, ela engasgou, esqueceu a letra... DEU BRANCO!! Treze anos, sozinha, no meio de tantas pessoas...
O público, estupefato, começa uma grande vaia. De repende, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao seu lado e começa a cantar, incentivando-a... e trazendo o público junto.
Bonita cena e, o mais incrível, só o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais à volta dela só observavam atônitos!
Mostra como uma atitude de liderança e solidariedade, na hora certa, pode fazer uma grande diferença para ajudarmos um ser humano e mudar a história do jogo da vida.
Será que isso já não aconteceu em nossas vidas? E a nossa atitude foi a do técnico Mo Cheeks, ou da de todos que estavam ao redor, comum e de descaso?
Oiii Laura!!!
ResponderExcluirEstou com o meu computador outra vez!!!
Finalmente, depois de 15 dias!!
Quero dizer que voltei e continuo te seguindo!!!
Um Bjoo grandeee!!! Ca