14 de nov. de 2010

Capella cover com Mike Tompkins

Eu sei, não estou conseguindo atualizar nem uma vez por semana esse blog. Tenham paciência, gente... tá difícil pra mim XP. Sem contar que não tenho recebido mais tantos e-mails como antes. Maaas, dando enfoque àquilo que interessa: o e-mail de hoje! 

Recebi esse link e achei o máximo! Um só rapaz, o canadense Mike Tompkins, imita os sons dos instrumentos mais a canção separadamente, mixa-os e o resultado é fabuloso! Muito bem feito mesmo! Sem contar com as caras e bocas que ele faz! Assistam! Se não gostarem das músicas do cover dele, pelo menos vão achar no mínimo interessante o profissionalismo do rapaz em fazer o que fez:

Um comentário:

  1. Laura,
    Eu coloquei um post sobre o blog de expedicoes do meu irmao. Gostaria de contar com o seu apoio para ajudar o blog dele crescer!! Posso contar com voce?
    Obrigada querida!BJoss

    ResponderExcluir